segunda-feira, 18 de abril de 2011
Seja bem vindo!!!
Às vezes é extremamente cansativo buscar algo relacionado à ciência, quando o que desejo na realidade é MAIS UM POUCO....mais um pouco que satisfaça a minha curiosidade, mais um pouco exposto de uma forma diferente...e, há um monte de alunos meus que compartilham tal sentimento... daí a ideia de MAIS UM POUCO... seja bem vindo... aqui você não terá acesso a fatos bizarros, "coisas estranhamente sinistras"... apenas terá MAIS UM POUCO... de curiosidade satisfeita com embasamento científico... enfim, mais um pouco de ciência!!! o que nunca é muito!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário